sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Booom dia minhas floores :)

Andei pensando muito , e percebi que o que falta no mundo não são mulheres quase perfeitas, e sim homens . Homens quase perfeitos . 

Acabei de sair de um rolo q nem havia começado a ser rolo , sabe, me ilusionei ,e, derrepente percebi que homens são patéticos . Eles só se tornam bons com uma Mulher para .... Adestrá-los . ^^

Bem, não são todos os homens, só a maioria :)

Mas, se você quer encontrar um homem que goste mesmo de você , aqui tem algumas dicas . 

-Esteja sempre linda , TANTO INTERIORMENTE QUANDO ESTERIORMENTE . 

-Tente não cair em paixões platônicas , raramente elas darão em algo bom . 

-Tenha sempre um bom sorriso , e não corra atrás dos homens, deixe que eles corram atrás de você . 

-Seja simpática com todos, até com quem você não goste . Nunca se rebaixe . Seja educada . 

-Tenha seu lado meio lolita : Não estou falando do estilo (que aliás eu amo ) digo, da personalidade . Seja meio "pura" (mesmo não sendo as vezes ) , sabe, sexy , maiis com um ar meio doce que faz qualquer homen se apaixonar . 

-Seja difícil : Mesmo não querendo , seja . Isso irá fazer um homem te querer  , mas. Mostre que você não vai cair na teia de um macho qualquer . 

E, por último : Seja feliz : Você não precisa de um homem pra viver, é esse pensamento que fará os homens correrem atrás de você . 


               Booa sorte meu amoores !    

Nenhum comentário:

Postar um comentário